Animação

Pabllo Vittar e Preta Gil animam festa do BBB 21

As artistas fizeram sucesso, e emocionaram os <i>brothers</i>.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Festa contou com uma ambientação, cujo cenário era um botequim.
Festa contou com uma ambientação, cujo cenário era um botequim. (Foto: Reprodução / TV Globo )

BRASIL – As cantoras Pablo Vittar e Preta Gil animaram a festa dessa quarta feira (20), no Big Brother Brasil. Na festa que teve como tema BBBotequim, as artistas fizeram sucesso, e emocionaram os brothers.

Leia também:

Nos EUA, Pablo Vittar concorre é indicada ao GLAAD Awards

Festival tem shows de Daniela Mercury, Preta Gil e Luiza Possi

A festa contou com uma ambientação cujo cenário era um botequim, e teve fotos e itens decorativos de cada brother

A artista não escondeu sua animação em cantar no reality, e relatou ser fã do programa. “E vamos de showzão no BBB! Quem me conhece bem sabe que adoro demais o programa e sempre que possível estou ligadinha em tudo que rola no BBB. Ter a oportunidade de me apresentar por lá é incrível demais. Mais lindo ainda é poder dividir o palco com a minha amiga e talentosa Preta Gil”, disse.

Preta Gil falou também de sua alegria em poder dividir o palco com Pablo Vittar. “ É um presente poder cantar dentro da casa doBBB e junto com a Pabllo, que é uma filha minha, uma artista que eu vi nascer e que se transformou nessa paixão nacional, um símbolo de uma luta de uma comunidade e alguém com quem eu tenho o privilégio de conviver”, relatou a canto

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.