Dia das Mães

Festival tem shows de Daniela Mercury, Preta Gil e Luiza Possi

A live irá arrecadar fundos para o projeto Mães das Favela.

Na Mira, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
A transmissão será exclusiva pelo YouTube a partir das 17h.
A transmissão será exclusiva pelo YouTube a partir das 17h. (Foto: divulgação)

BRASIL - Com o objetivo de homenagear as mães de todo o Brasil e arrecadar fundos para projetos sociais nesse período de isolamento social, será realizado no próximo sábado (9) o Festival Dia das Mães, com transmissão exclusiva pelo YouTube a partir das 17h. Com shows de Daniela Mercury, Preta Gil e Luisa Possi, com participação especial de Zizi Possi, a live será gratuita e terá cerca de 3h horas de duração.

Apresentado pela atriz Mariana Ximenes, o evento contará com doações solidárias que serão revertidas para o projeto social Mães das Favelas, iniciativa da Central Única das Favelas (CUFA), que apoia famílias em situação de vulnerabilidade social. As doações em dinheiro poderão ser feitas em tempo real, por meio da plataforma Pic Pay.

Ao todo, o festival contará com três pockets shows, com cerca de 45 minutos cada. As cantoras farão suas apresentações de suas residências, com equipes super reduzidas, a fim de evitar qualquer tipo de aglomeração, seguindo inclusive as recomendações dos principais órgãos de saúde.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.