Indicação

Nos EUA, Pablo Vittar concorre é indicada ao GLAAD Awards

Cantora concorrerá pela primeira vez na premiação americana.
Imirante.com28/01/2021 às 19h57
Nos EUA, Pablo Vittar concorre é indicada ao GLAAD AwardsPablo Vittar aparece na mesma categoria de artistas como Lady Gaga, Miley Cyrus, Sam Smith, Ricky Martin e outros. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - A cantora maranhense Pablo Vittar foi indicada ao GLAAS Media Awards na categoria Melhor Artista Musical, por conta do álbum “111”. A 32ª edição traz 198 indicados, divididos em 28 categorias.

O GLAAS Media Awards homenageia os principais nomes da comunidade LGBTQIA+ na grande mídia. Pablo Vittar aparece na mesma categoria de artistas como Lady Gaga, Miley Cyrus, Sam Smith, Ricky Martin e outros.

Nas redes sociais, a cantora brasileira comemorou a indicação. “Muito feliz pela indicação em uma premiação que é tão importante para comunidade LGBTQIA+. Sem dúvidas é uma grande honra estar ao lado de pessoas tão talentosas e que admiro tanto”, comentou Vittar.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.