Novo líder

BBB 21: Caio é o novo líder, e Fiuk está no paredão

Prova exigia muita habilidade dos participantes.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Nessa quinta-feira (8), Caio conquistou a liderança e Fiuk foi direto ao paredão.
Nessa quinta-feira (8), Caio conquistou a liderança e Fiuk foi direto ao paredão. (Foto: Reprodução / Globo )

BRASIL – Caio conquistou a liderança nessa quinta-feira (8), e Fiuk, ao perder a prova, foi automaticamente indicado ao paredão desta semana no Big Brother Brasil 21. Na prova que exigia muita habilidade entre brothers, o fazendeiro levou a melhor.

Leia também:

Viih Tube é a nova líder do BBB 21 após 14 horas de prova

Arthur disse que seus alvos serão Fiuk e Juliette

Uma pista foi montada na área externa da casa e os participantes tinham conquistar o maior número de pontos possíveis, arremessando discos na pista. Havia um sorteio entre os brothers, e um participante tinha que escolher um outro para competir.

Quem perdesse a competição já era eliminado da disputa. Fiuk foi o primeiro a ser desclassificado e acabou indo direto ao paredão. Pocah, Caio, Arthur, Camila e Vih Tube, chegaram a semifinal. Só Arthur e Caio chegaram na final. E o fazendeiro foi mais ágil e conquistou o título de líder da semana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.