BBB 21

Arthur disse que seus alvos serão Fiuk e Juliette

Durante a festa da líder os dois conversavam sobre a formação de paredão dessa semana.
Na Mira08/04/2021 às 12h50
Arthur disse que seus alvos serão Fiuk e JulietteOs brothers conversavam sobre a próxima formação do paredão. (Foto: Reprodução / TV Globo )

BRASIL – Enquanto acontecia a festa do líder na madrugada dessa quinta-feira (8), Arthur e Caio conversavam sobre possível formação de paredão, após a prova do líder. O instrutor de crossfit afirmou que venceria a competição e que seus alvos seria Fiuk e Juliette.

Leia também:

Com medo de Arthur, Fiuk pede ajuda de João para ir à cozinha

Referindo-se a prova do líder, Arthur disse: “Relaxa que eu vou ganhar amanhã”. Em seguida Caio questionou Arthur quem colocaria no paredão. Arthur respondeu: “Fiuk e Juliette”, disse.

Caio comentou com Arthur que em uma eventual formação de paredão, ele é a segunda opção de voto de Pocah, e disse estar preocupado. “Nós estamos na merda, na verdade”, falou. Arthur respondeu em seguida: “Pior que nós, só o Gil", afirmou.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.