Big Brother Brasil

Viih Tube é a nova líder do BBB 21 após 14 horas de prova

Coroação da sister veio após Arthur ter abandonado a pista de dança e sair correndo para ir ao banheiro.
Na Mira, com informações do Gshow02/04/2021 às 14h10
Viih Tube é a nova líder do BBB 21 após 14 horas de provaViih Tube foi a última a deixa pista de dança. (Foto: Divulgação/ TV Globo)

RIO DE JANEIRO – Viih Tube é a nova líder do BBB 21, após vencer prova Maratona de Dança C&A. A coroação da sister veio após Arthur decidir abandonar a pista de dança e sair correndo para ir ao banheiro.

Sequência

O primeiro a sair foi Fiuk, eliminado por sentar. Caio foi o segundo a deixar a disputa, seguido por Camilla de Lucas, que foi a terceira a desistir. A quarta eliminada foi Pocah, que não conseguiu completar o quebra-cabeça C&A a tempo. Depois, foi a hora de Thaís, que deixou a prova com pouco mais de sete horas de duração. Com quase 11 horas de prova, Gilberto não conseguiu bater o botão a tempo e foi eliminado. Na sequência, com quase 12 horas de disputa, foi a vez de João Luiz desistir, logo seguido por Rodolffo. Depois, Juliette desistiu da competição. No fim, com 14 horas de prova, Arthur desistiu.

Entenda como foi a prova

Os confinados tinham que dançar na pista enquanto a música tocava. Sempre que ela parava, eles tinham que encontrar as peças jeans que apareciam no telão. Eles montavam o quebra-cabeça com as respectivas peças na bancada e apertavam o botão. Assim que apertavam o botão, voltavam para a pista de dança e o jogo continuava.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.