Complicações da Covid-19

Paulo Gustavo recebe transfusão de sangue e marido pede doações

Paulo Gustavo está internado desde o dia 13 de março, no Rio de Janeiro, por complicações do novo coronavírus.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Paulo Gustavo e Thales Bretas.
Paulo Gustavo e Thales Bretas. (Reprodução/ Redes Sociais)

Na tarde desta quarta-feira (07), Thales Bretas, marido do ator Paulo Gustavo, que está internado desde o dia 13 de março, no Rio de Janeiro, por complicações do novo coronavírus, fez um pedido aos seguidres nas redes sociais.

Em seu Instagram, o médico falou sobre o estado de saúde do humorista e contou que Paulo precisou passar por transfusões de sangue. Namesma puplicação, Thales pediu que os seguidores façam doações para repor as bolsas usadas.

“Nosso amado Paulo Gustavo segue melhorando aos pouquinhos. O caminho é longo e tortuoso, às vezes encontramos umas pedras, mas o destino final certamente é a cura! Sabemos que, por causa da ECMO (circulação extracorporea em membrana, que é o pulmão artificial) ele tem que ficar anticoagulado, perde um pouco de sangue, e por isso precisou tomar algumas bolsas de sangue”, disse ele.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.