Coronavírus

No Rio de Janeiro, humorista Paulo Gustavo é internado com Covid-19

A assessoria do artista confirmou a informação.
Imirante.com15/03/2021 às 15h37
No Rio de Janeiro, humorista Paulo Gustavo é internado com Covid-19 Paulo é casado com Thales Bretas e pai de Romeu e Gael, que foram gerados por duas barrigas de aluguel. (Foto: divulgação)

RIO DE JANEIRO - O humorista Paulo Gustavo, de 42 anos, precisou ser internado em um hospital do Rio de Janeiro no sábado (13), após testar positivo para o novo coronavírus. De acordo com a assessoria do artista, o seu quadro clínico é estável e teve a internação indicada por orientação médica.

Segundo informações da assessoria, o artista não possui qualquer tipo de comorbidade que possa causar o desenvolvimento de um caso mais grave do vírus.

Paulo é casado com Thales Bretas e pai de Romeu e Gael, que foram gerados por duas barrigas de aluguel. No domingo (14), o humorista comemorou o aniversário do companheiro nas redes sociais. Ele também agradeceu as mensagens de carinho e desejos de recuperação em comunicado divulgado pela sua equipe à imprensa.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.