Coronavírus

No Rio de Janeiro, humorista Paulo Gustavo é internado com Covid-19

A assessoria do artista confirmou a informação.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Paulo é casado com Thales Bretas e pai de Romeu e Gael, que foram gerados por duas barrigas de aluguel.
Paulo é casado com Thales Bretas e pai de Romeu e Gael, que foram gerados por duas barrigas de aluguel. (Foto: divulgação)

RIO DE JANEIRO - O humorista Paulo Gustavo, de 42 anos, precisou ser internado em um hospital do Rio de Janeiro no sábado (13), após testar positivo para o novo coronavírus. De acordo com a assessoria do artista, o seu quadro clínico é estável e teve a internação indicada por orientação médica.

Segundo informações da assessoria, o artista não possui qualquer tipo de comorbidade que possa causar o desenvolvimento de um caso mais grave do vírus.

Paulo é casado com Thales Bretas e pai de Romeu e Gael, que foram gerados por duas barrigas de aluguel. No domingo (14), o humorista comemorou o aniversário do companheiro nas redes sociais. Ele também agradeceu as mensagens de carinho e desejos de recuperação em comunicado divulgado pela sua equipe à imprensa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.