Coronavírus

Cantor Cristiano, da dupla Zé Neto, é internado com Covid-19

Segundo assessoria, o cantor foi internado por precaução.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Cantor está internado em um hospital na cidade de São José do Rio Preto.
Cantor está internado em um hospital na cidade de São José do Rio Preto. (Foto: Reprodução / redes sociais )

BRASIL – O cantor sertanejo Cristiano, de 32 anos, da dupla Zé Neto, foi internado nessa quarta-feira (24), por decorrência da Covid-19 em um hospital na cidade de São José do Rio Preto no Estado de São Paulo. Segundo a assessoria do cantor, ele está bem.

Leia também:

Paulo Gustavo tem "curva de melhora", mas permanece intubado com Covid-19

Cantor Agnaldo Timóteo segue internado com Covid-19

O artista revelou que testou positivo para o novo coronavírus no último dia 17 março, e desde então o cantor tratava a infecção em sua casa. Porém, precisou ser internado. A esposa de Cristiano, Paula Vaccari, os filhos e a sogra, também contraíram a doença.

Segundo assessoria do cantor, ele passa bem e foi internado por medida de precaução.

Leia a nota na íntegra:

“Informamos que por orientação médica, na manhã dessa quarta-feira (24), o cantor Cristiano, dupla com Zé Neto, foi internado no Hospital de Base, localizado em São José do Rio Preto/SP, por precaução em decorrência a algumas complicações da Covid-19. O sertanejo, que há alguns dias testou positivo para o vírus, apresentou oscilação em sua saturação e por esse motivo os médicos decidiram interná-lo para monitorar e evitar algum tipo de agravamento em seu estado de saúde. Cristiano está bem e agradece a todos pelo carinho e orações”

A esposa de Cristiano, chegou a ser hospitalizada, mas recebeu alta no dia no último dia 20 de março. O momento foi publicado nas redes sociais do cantor. “A Paula teve alta, ficou internada por vários dias, precisou de oxigênio, mas já está de volta ao nosso lar. Venceu a Covid-19, porque Jesus nos deu essa vitória!”, disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.