Coronavírus

Cantor Cristiano, da dupla Zé Neto, é internado com Covid-19

Segundo assessoria, o cantor foi internado por precaução.
Na Mira25/03/2021 às 09h58
Cantor Cristiano, da dupla Zé Neto, é internado com Covid-19Cantor está internado em um hospital na cidade de São José do Rio Preto. (Foto: Reprodução / redes sociais )

BRASIL – O cantor sertanejo Cristiano, de 32 anos, da dupla Zé Neto, foi internado nessa quarta-feira (24), por decorrência da Covid-19 em um hospital na cidade de São José do Rio Preto no Estado de São Paulo. Segundo a assessoria do cantor, ele está bem.

Leia também:

Paulo Gustavo tem "curva de melhora", mas permanece intubado com Covid-19

Cantor Agnaldo Timóteo segue internado com Covid-19

O artista revelou que testou positivo para o novo coronavírus no último dia 17 março, e desde então o cantor tratava a infecção em sua casa. Porém, precisou ser internado. A esposa de Cristiano, Paula Vaccari, os filhos e a sogra, também contraíram a doença.

Segundo assessoria do cantor, ele passa bem e foi internado por medida de precaução.

Leia a nota na íntegra:

“Informamos que por orientação médica, na manhã dessa quarta-feira (24), o cantor Cristiano, dupla com Zé Neto, foi internado no Hospital de Base, localizado em São José do Rio Preto/SP, por precaução em decorrência a algumas complicações da Covid-19. O sertanejo, que há alguns dias testou positivo para o vírus, apresentou oscilação em sua saturação e por esse motivo os médicos decidiram interná-lo para monitorar e evitar algum tipo de agravamento em seu estado de saúde. Cristiano está bem e agradece a todos pelo carinho e orações”

A esposa de Cristiano, chegou a ser hospitalizada, mas recebeu alta no dia no último dia 20 de março. O momento foi publicado nas redes sociais do cantor. “A Paula teve alta, ficou internada por vários dias, precisou de oxigênio, mas já está de volta ao nosso lar. Venceu a Covid-19, porque Jesus nos deu essa vitória!”, disse.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.