BBB 21

Cléo Pires defende Fiuk após discussão com Arthur

No Instagram, a atriz pediu a eliminação de Arthur no próximo paredão.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Atriz pediu a eliminação do instrutor de crossfit.
Atriz pediu a eliminação do instrutor de crossfit. (Foto: Reprodução / redes sociais )

BRASIL – A atriz Cléo Pires defendeu o irmão, Fiuk, após o brother discutir com Arthur durante o jogo da discórdia na noite dessa segunda-feira (5), no Big Brother Brasil. Nos stories do Instagram, a atriz pediu a eliminação do instrutor de crossfit na próximo paredão.

Leia também:

Em desabafo João Luiz chora ao falar do comentário racista de Rodolffo

Viih Tube é a nova líder do BBB 21 após 14 horas de prova

Atriz saiu em defesa do seu irmão, nos stories do Instagram, e demostrou estar indignada com a atitude de Arthur após discutir com Fiuk. “Estou me recompondo. No próximo Paredão, acho que deveria sair o Arthur. Porque acho muito tóxico e perigoso que uma pessoa dessa fique lá dentro. Que fale as coisas que ele falou, que age da forma que ele age (...). Porque todo mundo que assistiu e que não é prego e nem pela-saco, sabe que o problema do Arthur é recalque do meu irmão”, disse.

Entenda o caso

No jogo da discórdia Fiuk apontou Arthur como “pior jogador” e também que faz “jogo sujo” dentro do reality. Isso teria motivado a discussão entre os brothers, com insultos e palavrões.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.