Horóscopo Semanal

Confira a previsão dos signos de 5 a 11 de abril

Segundo os astros, essa semana será ideal para fazer ajustes e resolver pendências! Aproveite os próximos dias para fazer revisões necessárias.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Horóscopo Semanal
Horóscopo Semanal (Reprodução)

Graças à concentração em Áries, que é o primeiro signo do zodíaco, nós vivemos este Domingo de Páscoa em clima de ânimo forte, com o coração cheio de esperança.

Segundo os astros, essa semana será ideal para fazer ajustes e resolver pendências! Aproveite os próximos dias para fazer revisões necessárias.

Veja a previsão da semana para sei signo. Saiba o que os astros reservam para você nesta semana no nosso Horóscopo Semanal.

Áries

À 00h42 de hoje o planeta da inteligência, Mercúrio, entrou em seu signo, onde reforça o time. Ele acelera sua mente e faz com que você esteja com a corda toda. Esse planeta estimula seu lado inteligente e racional e faz com que você atue com maior objetividade. DICA: aproveite para concentrar-se no trabalho.

Touro


O fato de também Mercúrio estar no signo anterior ao seu assinala um período em que você deve pensar positivamente. Concentre a mente em tudo de bom que deseja para si e para toda a coletividade. DICA: evite que os amigos dêem palpites ou interfiram demais em sua vida sentimental e preserve sua independência.

Gêmeos


Seu planeta Mercúrio, agora em seu setor do futuro, anuncia uma fase excelente para você reavaliar objetivamente os seus projetos e ideais. Você está em condições de dar vazão ao seu lado progressista e pode fazer planos de modo bastante realista. DICA: não se sobrecarregue de afazeres e curta mais as horas íntimas.

Câncer


Hoje também Mercúrio começa a ativar o ponto culminante do seu céu natal, por isso faz com que você se mostre uma pessoa ainda mais ambiciosa e realizadora. Esse planeta lhe dá condições de criar bases mais sólidas para seus empreendimentos. DICA: evite sobrecargas e mantenha a capacidade de concentração.

Leão


Mercúrio ingressa hoje em Áries, signo no qual estimula ainda mais seu espírito de aventura. A partir de agora ele faz com que você sinta maior necessidade de abrir sua aprender com o mundo à sua volta. Procure ler mais. DICA: você atravessa uma excelente fase para ampliar e aprofundar seus conhecimentos.

Virgem


O fato de também seu regente Mercúrio entrar em seu setor das transformações anuncia um período ótimo para você desligar-se de tudo o que considera ultrapassado em sua vida. Sua capacidade de renovar-se está em alta. DICA: você anda mais penetrante em sua visão de mundo e pode ver além da aparência das coisas.

Libra


A partir de hoje também Mercúrio ocupa o signo oposto ao seu. Assim, dá maior ênfase às suas relações pessoais e faz com que seu interesse pelos outros esteja mais marcante do que nunca. As alianças e parcerias serão bem sucedidas. DICA: Saturno lhe ajuda a executar seus planos com especial concentração e bom senso.

Escorpião


De hoje em diante também Mercúrio está em Áries, signo no qual acentua sua capacidade de trabalho e faz com que você se mostre uma pessoa ainda mais eficiente e dedicada. Você está em condições de dar total atenção às minúcisas das coisas. DICA: não seja detalhista demais e mantenha a capacidade de síntese.

Sagitário


Seus dons criativos estão reforçados a partir de hoje também por Mercúrio, que lhe ajuda a canalizar construtivamente suas energias. Sua autoestima está em alta, assim como sua capacidade de afirmação, e você pode agir com maior garra, firmeza e determinação. DICA: Vênus favorece os momentos a dois.

Capricórnio


Neste domingo Mercúrio ingressa em Áries, seu signo de concepção, por isso passa a favorecer o diálogo com os mais velhos e propicia um melhor entendimento com todos em casa. DICA: tudo o que contribua para ampliar seus conhecimentos sobre o passado de sua família será particularmente bem-vindo.

Aquário


Mercúrio entrou hoje em Áries, por isso passa a acentuar seu lado inteligente e antenado. Ele torna esta fase excelente para você estudar e aprofundar-se nos assuntos que despertam sua curiosidade. Sua capacidade de aprendizado está em alta. DICA: seja prudente nos negócios e finanças, para não sofrer perdas nem ter prejuízos.

Peixes


O fato de Mercúrio deixar o seu signo e entrar em Áries estimula ainda mais seu espírito prático e lhe dá condições de fazer bons negócios. Você anda com ótima cabeça para as finanças e pode incrementar seus rendimentos. DICA: aproveite para impulsionar com objetividade tudo o que lhe interessa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.