Coronavírus

Cantor Agnaldo Timóteo segue internado com Covid-19

Artista está internado desde o último dia 17 de março.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Família desmente qualquer tipo de "vaquilha on-line".
Família desmente qualquer tipo de "vaquilha on-line". (Foto: Divulgação)

BRASIL – Cantor Agnaldo Timóteo continua internado em estado grave após contrair Covid-19. O artista deu entrada em um hospital na cidade do Rio de Janeiro, no último dia 17 de março, e no sábado (20), precisou ser transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Leia também:

Ator Paulo Gustavo é intubado após piora no quadro da Covid-19

VÍDEO: padre Fábio de Melo fala da saúde da mãe que está intubada por conta da Covid-19

Segundo comunicado da família do cantor, na tarde dessa segunda-feira (22), o estado de saúde o cantor é grave e afirmou não reconhecer qualquer tipo de “vaquinha on-line”, para cobrir os custos hospitalares do artista.

Leia a nota na íntegra:

Agnaldo Timóteo segue internado na UTI, EM ESTADO GRAVE, desde a sua internação em 17/03/2021.Timóteo vem respondendo MODERADAMENTE ao tratamento. O quadro clínico é considerado como REGULAR. A família Agnaldo Timóteo informa que o cantor NÃO POSSUI nenhuma conta no Instagram, Twitter, Facebook e outras redes sociais! A família Agnaldo Timóteo declara NÃO RECONHECER e NÃO AUTORIZAR qualquer manifestação de arrecadação financeira e doações para custear suas despesas. Por esse motivo, com o intuito de esclarecer, evitar distorções ou boatos sobre o seu estado de saúde, fica decidido que as INFORMAÇÕES OFICIAIS sobre o seu estado de saúde, serão divulgadas através dos canais sociais do Instituto FUNJOR. Instagram: @institutofunjor Facebook: facebook.com/funjor Estamos convictos que em breve teremos notícias boas! Agradecemos o apoio e a solidarização de todos em prol do seu restabelecimento. Att, Ruth Timóteo Marcelo Timóteo”

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.