Mudanças

TV Globo realiza alterações na programação em função da Covid-19

Gravações de séries e novelas serão adiadas.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Império será exibida no no lugar de Um lugar ao sol.
Império será exibida no no lugar de Um lugar ao sol. (Foto: Reprodução / TV Globo)

BRASIL – A TV Globo anunciou mudanças na grade de programação em função da pandemia da Covid-19. Após o decreto da Prefeitura do Rio de Janeiro, anunciada na última sexta-feira (5), as gravações de séries e novelas serão adiadas tendo em vista o alto índice de casos.

Leia também:

Novela das sete "Salve-se quem puder" volta em março

Globo retoma capítulos inéditos de novelas em março

De acordo com as restrições estabelecidas pela prefeitura municipal do Rio de Janeiro a estreia da próxima novela das nove, que seria exibida após Amor de mãe, teve que ser adiada. Um lugar ao sol, a nova trama, será substituída pela novela Império, de Agnaldo Silva. E a previsão de estreia das novelas das 18h e 19h seguem sem mudanças.

Já em São Paulo as gravações das séries Segunda chamada e Aruanas também foram adiadas, e a retomada das gravações serão reavaliadas semanalmente de acordo com o boletim epidemiológico local.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.