Retorno

Novela das sete "Salve-se quem puder" volta em março

Depois de suspensas, algumas novelas já tem data para exibição.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Está previsto para o mês de março, as exibições das telenovelas.
Está previsto para o mês de março, as exibições das telenovelas. (Foto: Reprodução / TV Globo)

BRASIL - Novela das sete, "Salve-se quem puder", já tem data para ser transmitida, será no dia 22 de março. Segundo a emissora a telenovela será exibida desde o começo. Já os episódios inéditos serão exibidos em Maio.

Leia também:

Filmagens de novelas da TV Globo retornaram nesta segunda (10)

Depois de quase um ano suspensas, algumas dramaturgias da TV Globo, já tem data para exibição. A novela das sete, escrita por Manoel Ortiz, foi interrompida no dia 30 de março do ano passado, por conta da pandemia do novo coronavírus. Com isso ela foi substituída com a reprise de “Totalmete demais” (2015/2016) e “Haja Coração” (2016).

O autor revela que foi pego de surpresa com a suspensão da telenovela, mas mesmo assim, conseguiu dar um ar de final de temporada nos últimos episódios.


Amor de mãe

Segundo a TV Globo, a novela “Amor de mãe”, também voltará a ser exibida, com data para o dia 15 de março, e deverá trazer muitas novidades, como a descoberta do filho de Loudes (Regina Casé).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.