Programação

Globo retoma capítulos inéditos de novelas em março

Novos capítulos de "Amor de Mãe" e "Salve-se Quem Puder", e a estreia de "Nos Tempos do Imperador" chegam na emissora no primeiro trimestre de 2021.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Chay Suede entre suas duas mães, Regina Casé e Adriana Esteves, na novela Amor de Mãe.
Chay Suede entre suas duas mães, Regina Casé e Adriana Esteves, na novela Amor de Mãe. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - A Globo está trabalhando para avançar as gravações de “Nos Tempos do Imperador”, próxima novela das seis, e de “Um Lugar ao Sol”, que sucederá "Amor de Mãe" no horário nobre.

A atual novela das nove está completamente gravada, assim como a novela das sete, "Salve-se Quem Puder". O plano da Globo é retomar os capítulos inéditos das duas novelas, porém cada trama se encontra em um trecho diferente do outro, o que permitirá estreias em datas distintas da temporada a seguir.

"Amor de Mãe" chega para seu último mês no ar, enquanto "Nos Tempos do Imperador" estará começando e "Salve-se Quem Puder" ganhando novos capítulos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.