BBB 21

Caio e Carla Diaz trocam farpas no jogo da discórdia

Participante chamou a atriz de "hipócrita" e "duas caras".

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Caio e Carla Diaz trocam alfinetadas no Big Brother Brasil.
Caio e Carla Diaz trocam alfinetadas no Big Brother Brasil. (Foto: Reprodução / TV Globo)

BRASIL - No jogo da discórdia realizado nessa segunda-feira (1°), no Big Brother Brasil da TV Globo, teve várias alfinetadas, durante a exibição ao vivo do programa. O participante Caio chamou a atriz Carla Diaz de "hipócrita" e "duas caras".

Leia também:

Carla Diaz atende o big fone e indica Lumena, Rodolffo e Fiuk ao paredão

Carla Diaz vence a prova do anjo no BBB 21

Durante a atividade, o apresentador Thiago Leifert, pedia para que cada brother escolhesse dois adversários no jogo para que fossem definidos com as seguintes "qualidades": duas caras, fraco, hipócrita, hora extra, inútil, leva e traz, oportunista, pipoqueiro, tóxico e turista.

Quando chegou a sua vez, Caio disse que a atriz achava ruim o fato dele não ter imunizado Arthur Picoli, que está no paredão. "Ela achou muito ruim eu não ter colocado o anjo no Arthur, eu pedi desculpas para o Arthur, eu havia prometido para a Thaís (Braz). Só que, ao mesmo tempo, eu não consigo entender ela ter achado ruim eu não ter dado o anjo para ele. Na hora que ela pegou os três do Big Fone, ela não deixou o melhor amigo dele (Projota) ter a chance de um bate e volta porque ela já sabia que ele iria pelo líder e ela colocou as pessoas que iriam pela casa. Automaticamente, isso o colocou no paredão", disse.

Caio também reclamou da escolha de Carla Diaz em votar no Gilberto para a formação do paredão no último domingo (28). "Outro detalhe: ela comentou com o Gil que votou nele nesse paredão com a justificativa que estava anulando o voto. Como que o Arthur tinha todas as chances de ir para o paredão e ela ia jogar um voto fora sem tentar protegê-lo? Então, isso, pra mim, se torna uma hipocrisia", continuou o participante.

Carla Diaz rebateu as acusações. "Eu esperava como da outra vez, que o Bil tirou duas pulseiras. Era disso que eu estava falando. Eu fiquei a noite inteira para tirar", disse a atriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.