Resultado

Carla Diaz vence a prova do anjo no BBB 21

Lucas Penteado e Gilberto foram escolhidos pela atriz para o castigo do monstro.
Na Mira06/02/2021 às 15h53
Carla Diaz vence a prova do anjo no BBB 21Com o resultado, Carla poderá imunizar alguém antes da votação de domingo (7). (Foto: divulgação)

BRASIL - Carla Diaz é o novo anjo do BBB 21. A atriz venceu a prova que foi realizada na tarde deste sábado (6) e se tornou a segunda vencedora de uma prova do anjo dentro da edição de 2021 do reality show. Com a vitória, Carla poderá imunizar alguém antes da votação de domingo (7).

Além do poder de imunização, a sister ganhou R$ 5 mil e mais R$ 5 mil em prêmios da Avon. Ela também pode escolher Lucas Penteado e Gilberto para o castigo do monstro.

Carla Diaz e outros setes brothers participaram da segunda prova do anjo do BBB 21: Projota, Karol Conká, Juliette, Lucas, Pocah, Fiuk e Arcrebiano. Os oito jogadores foram para o desafio após vencerem um sorteio com os demais participantes.

Após ser anunciada como a vencedora da prova, Carla Diaz comemorou bastante e chorou. Na sequência, decretou o castigo do monstro. Gilberto e Lucas precisarão ficar o tempo todo como uma abelha e uma flor. A abelha vai carregar sempre uma colmeia e a flor vai levar um regador.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.