BBB 21

Carla Diaz atende o big fone e indica Lumena, Rodolffo e Fiuk ao paredão

Outros dois brothers entrarão na berlinda; dois se salvam.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Carla Diaz no big fone.
Carla Diaz no big fone. (Foto: reprodução / TV Globo)

RIO DE JANEIRO – O big fone tocou de novo no BBB 21! E quem atendeu desta vez e indicou três pessoas ao paredão foi Carla Diaz, na noite desse sábado (27). As indicações diretas da sister foram Lumena, Rodolffo e Fiuk.

Após o recado que recebeu no big fone, Carla Diaz disse “Meu Deus, porque eu fui atender isso?”. Posteriormente, Camilla de Lucas especulou que o telefone poderia tocar novamente. “Por favor, estou contando com isso”, disse.

Antes do big fone tocar, todos estavam na sala, pois Pocah, que está com a roupa do castigo do monstro estava com calor.

Neste domingo (28), segundo a dinâmica anunciada por Tiago Leifert, o líder indica mais um ao paredão. Em seguida, a casa inicia a votação e quem receber mais votos é o primeiro na prova bate e volta. Finalizando, o indicado do líder salva um dos três emparedados pelo big fone. Os outros dois do big fone e o mais votado da casa então farão a prova bate e volta. Quem vencer se livra da berlinda.

Os dois imunes neste paredão são o líder João e o anjo Caio, que esta semana é autoimune.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.