Rejeição

Famosos comemoram indicação de Karol Conká ao paredão no BBB 21

Karol é a mais cotada para deixar a casa mais vigiada do país nesta terça-feira (23) com alto índice de rejeição.
Na Mira22/02/2021 às 09h38
Famosos comemoram indicação de Karol Conká ao paredão no BBB 21Karol Conká foi indicada por Sarah, líder da semana. (Foto: Reprodução / TV Globo)

RIO DE JANEIRO – Karol Conká não escapou da berlinda e está no paredão desta semana no BBB 21. A rapper foi indicada pela líder, Sarah, e disputa a permanência na casa junto com Arthur e Gilberto.

Saiba mais:

Karol, Gilberto e Arthur formam o quarto paredão no BBB 21

Devido ao comportamento de Karol desde o início do confinamento que vem sendo reprovável pelo público, muitos famosos vibraram com a indicação de Conká ao paredão, na noite desse domingo (21).

Logo após a indicação de Karol, muitos famosos, nas redes sociais, comemoraram, como Marília Mendonça, Bruno Gagliasso, Deborah Secco, Rafa Kalimann, entre outros. Além disso, as hashtags "fora Karol" e "Karol no paredão" foram parar no primeiro e segundo lugares respectivamente, de assuntos mais falados no Twitter.

O ator Bruno Gagliasso, lembrou o número da rejeição de Nego Di, último eliminado do BBB e disse que “agora temos que dobrar a meta”.

A ex-bbb e finalista da última edição do reality, Rafa Kaliman também entrou na torcida para a eliminação de Karol.

Já Marília Mendonça, a rainha da sofrência, também entrou na onda e usou um meme da Gretchen torcendo pela saída de Conká do BBB 21.

A influencer Gkay também não economizou na comemoração com a ida de Karol ao paredão.

Maísa também usou uma expressão bem conhecida na torcida pela eliminação de Conká

O jogador Richarlison Andrade prometeu camisa aos fãs se Karol foi eliminada com mais de 99% dos votos

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.