Doença degenerativa

Após cirurgia, PC Siqueira posta vídeo reaprendendo a andar

Youtuber pediu ajuda de fãs para bancar o plano de saúde.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
(Foto: divulgação)

SÃO PAULO - O youtuber PC Siqueira precisou passar por uma cirurgia no quadril para a retirada de um osso necrosado e na cabeça do fêmur. O o ex-VJ da MTV publicou um vídeo nas redes sociais mostrando que precisa reaprender a andar após o procedimento e pediu aos fãs ajuda financeira para bancar os custos do plano de saúde.

No ano passado, ele publicou uma foto usando uma bengala, máscara e capuz para falar pela primeira vez sobre a doença. "Demorou um ano pra sair na rua. Andei com meu quadril 100% necrosado pra dar de cara com a agência do banco que deixou de existir. A sorte é que eu tenho um dia a mais pra não ver meu saldo negativo.", comentou o youtuber.

PC Siqueira ainda fará uma nova cirurgia no quadril dentro de dois meses. Recentemente, ele comentou que precisou colocar seu apartamento à venda para pagar o tratamento necessário para a osteonecrose.

Em julho de 2020, PC Siqueira foi acusado de pedofilia após ter áudios vazados nas redes sociais. A denúncia surgiu, assim como a do baterista Ricardo Japinha, ex-CPM 22, por meio da página no Twitter conhecida como Exposed Emo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.