SÃO PAULO - O youtuber PC Siqueira continua sendo investigado pela polícia após acusações feitas no Twitter que mostravam uma conversa dele afirmando que recebeu fotos de uma criança de seis anos nua. A Polícia Civil de São Paulo cumpriu mandado de busca e apreensão na casa de Siqueira para investigar se o famoso guardava algum conteúdo relacionado ao crime de pornografia infantil em sua residência. A ação ocorreu na manhã desta segunda-feira (13).
Saiba Mais:
Youtuber PC Siqueira é acusado de pedofilia nas redes sociais
PC Siqueira se defendeu e publicou um texto nas redes sociais comentando que que há uma espécie de "articulação criminosa" para tentar incriminá-lo de algo terrível. Ele é investigado pela 4ª Delegacia de Proteção à Pessoa, do DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa) de São Paulo. Vale destacar que no último dia 16, PC Siqueira prestou depoimento acompanhado de dois advogados aos agentes responsáveis pelo caso.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.