Em vídeo

Marcos Mion se pronuncia sobre demissão

Apresentador teve seu contrato rescindido com a TV Record.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
O apresentador do reality show "A Fazenda" é cotado para integrar o time de apresentadores da Globo
O apresentador do reality show "A Fazenda" é cotado para integrar o time de apresentadores da Globo (Foto: reprodução)

BRASIL - Após a TV Record encerrar o contrato com o apresentador nessa quarta-feira (27), Marcos Mion decidiu se pronunciar nas redes sociais sobre a sua saída da emissora. No vídeo, Mion mostra uma pasta com arquivos dos últimos dez anos de trabalho e a nomeia "Record 2010-2020". Após isso, o apresentador cria uma outra pasta e corta a gravação no momento em que digitaria o nome do arquivo. Veja:

De acordo com as informações, Marcos Mion saiu da TV Record por divergências com o diretor de "A Fazenda" Rodrigo Carelli. Após o desentendimento em relação a maneira que o apresentador conduzia o reality show, uma reunião foi realizada para comunicar Mion sobre a demissão.

Saiba Mais:

Após 11 anos, Marcos Mion tem contrato encerrado com a Record

"Não deu pra conter a emoção", diz Marcos Mion sobre choro ao vivo

Nas redes sociais, diversos artistas se pronunciaram sobre o caso. "Aqui na torcida por você!", escreveu Celso Portiolli. "Você é alto, amigo", comentou Ticiane Pinheiro. Já Astrid Fontenelle chegou a fazer referência ao programa "A Fazenda" para elogiar o apresentador, "De fato, você é melhor do que o programa!".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.