Em vídeo

Marcos Mion se pronuncia sobre demissão

Apresentador teve seu contrato rescindido com a TV Record.
Imirante.com28/01/2021 às 18h11
Marcos Mion se pronuncia sobre demissão O apresentador do reality show "A Fazenda" é cotado para integrar o time de apresentadores da Globo (Foto: reprodução)

BRASIL - Após a TV Record encerrar o contrato com o apresentador nessa quarta-feira (27), Marcos Mion decidiu se pronunciar nas redes sociais sobre a sua saída da emissora. No vídeo, Mion mostra uma pasta com arquivos dos últimos dez anos de trabalho e a nomeia "Record 2010-2020". Após isso, o apresentador cria uma outra pasta e corta a gravação no momento em que digitaria o nome do arquivo. Veja:

De acordo com as informações, Marcos Mion saiu da TV Record por divergências com o diretor de "A Fazenda" Rodrigo Carelli. Após o desentendimento em relação a maneira que o apresentador conduzia o reality show, uma reunião foi realizada para comunicar Mion sobre a demissão.

Saiba Mais:

Após 11 anos, Marcos Mion tem contrato encerrado com a Record

"Não deu pra conter a emoção", diz Marcos Mion sobre choro ao vivo

Nas redes sociais, diversos artistas se pronunciaram sobre o caso. "Aqui na torcida por você!", escreveu Celso Portiolli. "Você é alto, amigo", comentou Ticiane Pinheiro. Já Astrid Fontenelle chegou a fazer referência ao programa "A Fazenda" para elogiar o apresentador, "De fato, você é melhor do que o programa!".

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.