Declaração de amor

Marcos Mion faz tatuagem em homenagem ao filho

O apresentador tatuou o símbolo do autismo, formado por peças de um quebra-cabeça.

Na Mira

Mion compartilhou com os seus seguidores a tatuagem que fez para o filho mais velho, Romeo, de 17 anos, que é autista.
Mion compartilhou com os seus seguidores a tatuagem que fez para o filho mais velho, Romeo, de 17 anos, que é autista. (Foto: divulgação)

BRASIL - Com várias tatuagens pelo corpo, o apresentador Marcos Mion marcou em sua pele mais um desenho e com um significado especial. Mion atuou o símbolo do autismo, formado por peças de um quebra-cabeça, em homenagem ao seu filho Romeo, de 17 anos, filho mais velho do apresentador com Suzana Gullo, que é portador de autismo.

Para registrar o momento, Marcos Mion publicou um vídeo do processo da tatuagem que foi feita em seu braço nas redes sociais e comentou sobre a homenagem ao filho. “Faltava essa tatuagem. Autismo. Na pele. Pra sempre. Ao mundo que mudou meu mundo. E nada mais simbólico do que essa arte que mostra que o autismo virou minha essência, meu amor. Foi a mudança na minha vida que me guiou até onde estou”, comentou Marcos Mion.

 

 

 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.