De saída

Após 11 anos, Marcos Mion tem contrato encerrado com a Record

A emissora procura por um novo apresentador para "A Fazenda".

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
O contrato de Marcos Mion seria válido até o final deste ano.
O contrato de Marcos Mion seria válido até o final deste ano. (Foto: divulgação)

BRASIL - Marcos Mion teve seu contrato encerrado com a TV Record nesta quarta-feira (27). Após onze anos trabalhando na emissora, o apresentador do reality show "A Fazenda" é cotado para integrar o time de apresentadores da Globo após a confirmação da saída de Faustão no final de 2021.

De acordo com as primeiras informações que foram antecipadas pelo colunista Flavio Ricco, o final do contrato de Mion com a Record não aconteceu por mau desempenho do apresentador. A empresa destacou a participação do apresentador no programa "A Fazenda" e associou o seu trabalho aos altos índices de audiência conquistados.

Saiba Mais

"Não deu pra conter a emoção", diz Marcos Mion sobre choro ao vivo

Record é acusada de racismo após citar "magia negra" de Beyoncé

Simone e Simaria divulga música nova em festa de "A Fazenda 2020"

A saída do artista foi justificada pela Record pela necessidade de uma oxigenação do formato de "A Fazenda". Como não há outro projeto dentro da casa no qual Marcos Mion esteja inserido, a emissora decidiu colocar o apresentador livre para o mercado

A TV Record já procura por um novo apresentador para o seu principal reality show. Além de ‘A Fazenda’, Mion comandou o programa ‘Legendários’ na emissora.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.