Crítica

"Está agindo de forma absurda", critica Galvão sobre Réveillon de Neymar

Cerca de 500 pessoas foram convidadas para o evento no Rio de Janeiro que só deve acabar na virada do ano.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Galvão Bueno, criticou o Réveillon de Neymar
Galvão Bueno, criticou o Réveillon de Neymar (Reprodução)

O jornalista, Galvão Bueno, criticou a atitude de Neymar, durante o programa "Bem, Amigos" desta segunda-feira (28), por realizar um evento com cerca de 500 pessoas em Mangaratiba, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, durante aumento de casos de Covid-19 no Brasil.

"Se ele tem a responsabilidade da festa, este cidadão está agindo de forma absolutamente errada, absurda, inadequada. Quantos milhões de pessoas têm admiração por ele? Quantas crianças se espelham nele, sonham em ser ele? O Neymar tem o direito de fazer a festa que ele quiser, gastar o que ele quiser, ninguém tem nada com isso, mas não nessa circunstância, não neste momento, não com o drama que a população está vivendo", comentou Galvão.

O evento começou na sexta-feira (25) e deve acabar apenas na virada do ano. Neymar proibiu que os convidados levassem celulares e que registrassem imagens da festa.

O comentarista Maurício Noriega, também criticou a postura do jogador durante período de pandemia.

"No caso dele é decepcionante, porque eu achei que ele estava amadurecendo quando teve o envolvimento no protesto contra o racismo na partida contra o Istanbul (na Liga dos Campeões). Ele não foi protagonista, mas se envolveu. Agora, é uma decepção, porque parece que ele continua desconectado do que acontece no mundo. Ele vive na sua Neverland particular. É decepcionante", lamentou o jornalista.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.