Volta por cima

Depois de vencer a Covid-19, Cauan lança música com Cleber

A dupla Cleber & Cauan lança a música "Foi Você", que fala sobre término de relacionamento e volta por cima.

Divulgação / Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
A dupla Cleber & Cauan volta com tudo com o lançamento da música “Foi Você”.
A dupla Cleber & Cauan volta com tudo com o lançamento da música “Foi Você”. (Foto: Divulgação)

Foram 15 dias de muita angústia diante de um vírus pouco conhecido por todos e que levou o cantor Cauan para UTI em estado bastante grave. Foi muita comoção e oração vindas de todo o canto do Brasil, além da excelente equipe médica que o ajudou a se recuperar.

Passado o momento mais difícil do cantor e depois de muita terapia – por consequência da Covid-19, a dupla Cleber & Cauan volta com tudo com o lançamento da música “Foi Você” – no YouTube e, em todas as plataformas neste sábado (19), com uma pegada romântica, mas ao mesmo tempo, a canção fala de abandono e volta por cima.

A música “Foi Você” fala de um casal que não terminou nada bem, em que um deles acabou o relacionamento, mas se arrependeu. A outra pessoa seguiu em frente e só espera o (a) ex chegar para pedir para voltar e diante disso, rejeitar uma volta e jogar na cara da pessoa: “Foi Você”. A música já está no streams do Spotify e já conta com 2 milhões de visualizações.

Ouça a canção:

A dupla

Naturais de Ceres, interior de Goiás, os sertanejos Cleber & Cauan começaram a carreira artística em 2010 se apresentando nos bares do Distrito Federal e Entorno. A dupla, que agora faz sucesso nacionalmente, vislumbrou uma projeção para fora da capital após a faixa Mel nesse trem se tornar um hit. Mas a repercussão em âmbito nacional ocorreu mesmo graças ao álbum Resenha, de 2017, em que emplacaram diversas canções.

Pensando nessa boa experiência, a dupla lançou o segundo volume do material, Resenha 2 (ao vivo). Uma continuidade (do projeto), mas também um up grade. No disco, os sertanejos mantiveram a essência acústica, que caracterizou o primeiro álbum, mas acrescentou alguns instrumentos.

Com 16 faixas, Resenha 2 (ao vivo) contou com sucessos como TBT, até hoje uma das canções mais tocadas nas rádios. Resenha, como os cantores sempre descreveram, tem tudo a ver com reunir os amigos e celebrar bons momentos.

2020

Mas, como todos que vivem da arte e de shows, 2020 reservava grandes desafios, além dos percalços passado por Cauan, que sofreu severamente com a pandemia, as paralisações dos shows em todo meio artístico, em que todos tiveram que se readaptar.

Já pela Som Livre, Cleber & Cauan lançaram em outubro deste ano o clipe da faixa “Viajante de Corações”, com EP homônimo. A canção também é fruto de um momento especial da vida dos dois artistas, a recuperação de Cauan após internação e a notícia da dupla paternidade de Cleber, que em breve será pai de gêmeos.

Assim como a canção, o vídeo ganhou um clima bastante romântico, potencializando sua capacidade de gerar identificação no público. Na produção, que ostenta belíssimas paisagens e locações, um homem pode ser visto em diferentes relacionamentos ao longo da vida, encarnando um “viajante de corações”, até encontrar seu verdadeiro amor, ou como diz a letra, “seu destino final”.

Youtube:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.