Covid-19

Cantor Cauan recebe alta e continuará tratamento em casa

O sertanejo, que faz dupla com Cleber, saiu do hospital após duas semanas internado.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Os pais de Cauan também testaram positivo para o novo coronavírus.
Os pais de Cauan também testaram positivo para o novo coronavírus. (Foto: divulgação)

BRASIL - O cantor sertanejo Cauan teve alta nessa quarta-feira (26) e saiu do hospital após duas semanas internado por causa de complicações causas pelo novo coronavírus. O artista continuará o tratamento contra o vírus nos próximos 60 dias, mas em sua casa. Ele terá que fazer fisioterapia para reabilitar os pulmões.

Cauan foi diagnosticado com Covid-19 no começo do mês de agosto e precisou ficar 15 dias em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). No pior estágio da doença, ele chegou a ficar com 70% dos pulmões comprometidos.

Na saída do hospital, o músico contou com a companhia da namorada, Mariana Moraes, e também dos irmãos Fernando e Flávia Máximo. Cauan, que estava de cadeira de rodas, ainda fez um agradecimento para as pessoas que o apoiaram nessa fase. “Agradeço o amor, o carinho que cada pessoa teve comigo. Pessoas que às vezes eu nem conhecia, às vezes pessoas que estavam orando para mim de madrugada”, gratificou.

Os pais de Cauan também testaram positivo para o novo coronavírus. O pai está em estado grave e internado em uma UTI, já a sua mãe está internada em um quarto comum.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.