Luto

Christina Rodrigues, atriz do Zorra Total, morre à espera de leito de CTI no RJ

Atriz estava em uma enfermaria com sintomas de gripe; resultado de teste de Covid-19 ainda não saiu.
Na Mira17/12/2020 às 23h09
Christina Rodrigues, atriz do Zorra Total, morre à espera de leito de CTI no RJA atriz Christine Rodrigues morreu aos 57 anos. (João Cotta / TV Globo)

A atriz Christina Rodrigues, de 57 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (17), em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Rio de Janeiro. Christina participou de novelas e programas da TV Globo, como "Malhação", "Beleza Pura", "Além do Horizonte", "Segundo Sol" e o humorístico "Zorra Total".

De acordo com a Secretaria de Saúde do Rio de Janeiro, Christina Rodrigues chegou à UPA na tarde de segunda-feira (14), com dificuldades para respirar. O resultado do teste de Covid-19 ainda não saiu, mas a atriz, que tinha diabetes, hipertensão e asma, apresentou piora clínica enquanto aguardava por uma vaga no Centro de Terapia Intensivo (CTI).

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.