Luto

Morre por complicações da Covid-19 o ator Eduardo Galvão

O artista estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Na Mira08/12/2020 às 08h21
Morre por complicações da Covid-19 o ator Eduardo GalvãoEduardo Galvão morre no Rio. (Foto: Divulgação)

RIO DE JANEIRO - Morreu na noite dessa segunda-feira (7), após complicações da Covid-19, o ator Eduardo Galvão, aos 58 anos. Ele estava internado em um hospital na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O artista estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Ainda não há ainda informações sobre velório e sepultamento do artista. Galvão deixa uma filha, Mariana.

Eduardo Galvão enviou uma mensagem ao ator Stepan Nercessian, há duas, semanas, em que escreveu: "Muito ruim isso, cara. Se liga aí, Stepan. Sai de casa não, cara. Fica ligado aí. E o medo que dá, cara. Tu não sabe se vem coisa pior. Se vai melhorar, se não vai".

O primeiro trabalho do ator na TV foi a novela O Salvador da Pátria, de 1989. Já sua última novela foi Bom Sucesso, de 2019. Na TV Globo, também participou de novelas como A Viagem, O Clone e Paraíso Tropical, entre outras.

Fez ainda parte do elenco de produções de outras emissoras, como a série Um Menino Muito Maluquinho, coproduzida pela antiga TVE (hoje TV Brasil). Ele também participou de filmes como Um Tio Quase Perfeito (2017) e Didi, o Caçador de Tesouros (2006).

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.