O humorista Luiz Carlos Ribeiro, conhecido como Rodela, morreu nesta quarta-feira (2), aos 66 anos, em São Paulo, após complicações causadas pelo novo coronavírus (Covid-19). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do SBT, emissora onde o humorista trabalhava.
De acordo com a assessoria do SBT, Rodela estava internado havia duas semanas no Hospital Geral de Guarulhos e testou positivo para o novo coronavírus na última terça-feira (1º).
"É com pesar que o SBT lamenta o falecimento do humorista Luiz Carlos Ribeiro, mais conhecido como Rodela, nesta quarta-feira, 02 de dezembro. Nesta terça-feira, 01, foi confirmado seu diagnóstico para Covid-19. No início desta noite, foi submetido a hemodiálise e sofreu paradas cardíacas, vindo a falecer. O SBT presta solidariedade e deseja que Deus conforte sua família", diz a nota da emissora.
Artista de rua em São Paulo, Rodela era conhecido pela habilidade de fazer caretas e ganhou fama em suas participações no "Programa do Ratinho", no SBT.
Saiba Mais
- Morre, aos 60 anos, professor Junerlei Dias, do departamento de Comunicação Social da UFMA
- Morre o fotógrafo Evandro Teixeira, autor de fotos históricas do país
- Primeira dama de Grajaú morre aos 77 anos
- Cantor Agnaldo Rayol morre aos 86 após queda em casa
- Morre o pianista Arthur Moreira Lima, aos 84 anos, em Florianópolis
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.