Luto

Morre o humorista Rodela, aos 66 anos, após contrair Covid-19

Rodela ficou conhecido após participações no Programa do Ratinho.

Na Mira

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Conhecido pelas caretas, Rodela morreu após complicações do novo coronavírus.
Conhecido pelas caretas, Rodela morreu após complicações do novo coronavírus. (Divulgação / SBT)

O humorista Luiz Carlos Ribeiro, conhecido como Rodela, morreu nesta quarta-feira (2), aos 66 anos, em São Paulo, após complicações causadas pelo novo coronavírus (Covid-19). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do SBT, emissora onde o humorista trabalhava.

De acordo com a assessoria do SBT, Rodela estava internado havia duas semanas no Hospital Geral de Guarulhos e testou positivo para o novo coronavírus na última terça-feira (1º).

"É com pesar que o SBT lamenta o falecimento do humorista Luiz Carlos Ribeiro, mais conhecido como Rodela, nesta quarta-feira, 02 de dezembro. Nesta terça-feira, 01, foi confirmado seu diagnóstico para Covid-19. No início desta noite, foi submetido a hemodiálise e sofreu paradas cardíacas, vindo a falecer. O SBT presta solidariedade e deseja que Deus conforte sua família", diz a nota da emissora.

Artista de rua em São Paulo, Rodela era conhecido pela habilidade de fazer caretas e ganhou fama em suas participações no "Programa do Ratinho", no SBT.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.