Luto

Morre, aos 52 anos, o humorista Jotinha, o "Rei do WhatsApp"

De acordo com o secretário de Saúde da Bahia, a morte foi causada por falência de múltiplos órgãos, em decorrência da Covid-19.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
José Luiz Almeida da Silva, seu nome verdadeiro, estava em coma, internado desde terça-feira (3).
José Luiz Almeida da Silva, seu nome verdadeiro, estava em coma, internado desde terça-feira (3). (Foto: reprodução)

BRASIL - Morreu, no início da noite dessa quinta-feira (5), o humorista Jotinha, que ficou conhecido como "Rei do WhatsApp", após seus áudios bem humorados viralizarem nas redes sociais.

De acordo com o secretário de Saúde da Bahia, a morte foi causada por falência de múltiplos órgãos, em decorrência da Covid-19. José Luiz Almeida da Silva, seu nome verdadeiro, estava em coma, internado em uma unidade de saúde na Bahia desde terça-feira (3).

Na tarde de ontem, foi divulgado no perfil oficial do humorista no Instagram que ele havia testado positivo para a Covid-19. Horas depois, veio a notíca de seu falecimento. "Meus sentimentos à família enlutada e a todos que o admiravam", disse o secretário de saúde da Bahia, onde Jotinha vivia.

Famosos e amigos do humorista lamentaram a notícia nas redes sociais. "É assim que eu quero que o povo lembre de você, meu 'filho', amigo e irmão. Sorrindo e se divertindo das suas resenhas que sempre encheu nossas vidas de alegrias! Vá em paz, meu eterno", escreveu Tirulipa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.