Luto

Morre, aos 52 anos, o humorista Jotinha, o "Rei do WhatsApp"

De acordo com o secretário de Saúde da Bahia, a morte foi causada por falência de múltiplos órgãos, em decorrência da Covid-19.
Na Mira06/11/2020 às 10h06
Morre, aos 52 anos, o humorista Jotinha, o "Rei do WhatsApp" José Luiz Almeida da Silva, seu nome verdadeiro, estava em coma, internado desde terça-feira (3). (Foto: reprodução)

BRASIL - Morreu, no início da noite dessa quinta-feira (5), o humorista Jotinha, que ficou conhecido como "Rei do WhatsApp", após seus áudios bem humorados viralizarem nas redes sociais.

De acordo com o secretário de Saúde da Bahia, a morte foi causada por falência de múltiplos órgãos, em decorrência da Covid-19. José Luiz Almeida da Silva, seu nome verdadeiro, estava em coma, internado em uma unidade de saúde na Bahia desde terça-feira (3).

Na tarde de ontem, foi divulgado no perfil oficial do humorista no Instagram que ele havia testado positivo para a Covid-19. Horas depois, veio a notíca de seu falecimento. "Meus sentimentos à família enlutada e a todos que o admiravam", disse o secretário de saúde da Bahia, onde Jotinha vivia.

Famosos e amigos do humorista lamentaram a notícia nas redes sociais. "É assim que eu quero que o povo lembre de você, meu 'filho', amigo e irmão. Sorrindo e se divertindo das suas resenhas que sempre encheu nossas vidas de alegrias! Vá em paz, meu eterno", escreveu Tirulipa.

Ver essa foto no Instagram

Aí pai para... diz que não é verdade😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭 Mas é assim que eu quero que o povo lembre de você meu “filho” amigo e irmão👆🏼sorrindo e se divertindo das suas resenhas que sempre encheu nossas vidas de alegrias! Vá em paz meu eterno @jotinhaoficial.1 😭😭😭😭😭😭😭🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼Pelo amor de Deus senhor eu clamo por saúde no nosso país😭😭😭😭corona vírus dos infernos 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭 #luto #jotinhaprasempre to arrasado gente 😭🙏🏼

Uma publicação compartilhada por Everson Silva (@tirullipa) em

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.