Após separação

"Voltando aos poucos", diz Andressa Suita sobre seu trabalho

A modelo compartilhou os bastidores de um ensaio fotográfico.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Andressa Suita e Gusttavo Lima anunciaram o fim do casamento no último dia 9 de outubro.
Andressa Suita e Gusttavo Lima anunciaram o fim do casamento no último dia 9 de outubro. (Foto: reprodução/Instagram)

BRASIL - Andressa Suita compartilhou com seus fãs e seguidores do Instagram, nessa segunda-feira (26), os bastidores de um novo trabalho feito por ela.

Aos mostrar make e cabelo feitos para uma sessão de fotos, a modelo afirmou que estava com saudade de toda essa produção e afirmou que aos poucos está retomando sua rotina, após o anúncio de separação com o cantor Gusttavo Lima.

Leia também:

Casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita chega ao fim

Andressa Suita se manifesta pela primeira vez após pedido de divórcio de Gusttavo Lima

"Que saudade que eu estava dessa produção toda. Um cabelo e uma maquiagem mudam a vida, né? Tive umas fotos hoje para fazer, estou voltando aos poucos com os meus trabalhos", disse Suita.

Separação

Após a anunciarem a separação, várias especulações surgiram em torno da relação de Gusttavo Lima e Andressa Suita. Os dois anunciaram o fim do casamento no último dia 9 de outubro. Eles estavam juntos desde 2015.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.