Posicionamento

Whindersson Nunes defende Vitão após cantor ser constrangido na rua

Vitão foi abordado por alguns homens que direcionaram a frase "meu casal" para ele enquanto o filmavam.
Na Mira13/10/2020 às 10h29
Whindersson Nunes defende Vitão após cantor ser constrangido na ruaInternautas e fãs de Vitão subiram a hashtag "Vitão merece respeito!", e Whindersson Nunes também se pronunciou. (Foto: reprodução)

BRASIL - O cantor Vitão, que recentemento assumiu relacionamento com Luísa Sonza, foi abordado na rua por fãs que estavam gravando um vídeo usando um celular.

Ao se aproximarem de Vitão, os homens começaram a falar "meu casal" para o artista, que ficou constrangido no momento, como mostram as imagens que foram parar nas redes sociais.

A frase dita pelas pessoas que gravaram o vídeo faz referência a um comentário de Vitão deixado em uma foto de Sonza com Whíndersson Nunes, quando a cantora ainda era casada com o humorista.

Depois do acontecimento, internautas e fãs de Vitão subiram a hashtag "Vitão merece respeito!" nas redes sociais. Nessa segunda-feira (12), Whindersson Nunes chegou a se pronunciar sobre o caso.

"Não concordo com ninguém sendo constrangido na rua, a não ser q seja eu, por que com o meu constrangimento eu sei lidar", publicou Whindersson em seu perfil oficial no Twitter.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.