Redes sociais

Boca Rosa posta foto de 10 anos atrás e fãs apontam transformação

A foto foi usada pela influencer para pedir votos para um prêmio internacional em que foi indicada.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
"Boca Rosa" foi indicada pela primeira vez a um prêmio internacional e pediu votos aos seguidores.
"Boca Rosa" foi indicada pela primeira vez a um prêmio internacional e pediu votos aos seguidores. (Foto: reprodução)

BRASIL - Bianca Andrade, a "Boca Rosa" foi indicada pela primeira vez a um prêmio internacional. Para mobilizar os fãs na votação popular, ela resolveu compartilhar um registro seu feito há 10 anos.

"A pitica de 10 anos atrás merece ou num merece um prêmio internacional?", questionou a youtuber e influencer nas redes sociais.

O prêmio People Choices Awards criou, para este ano, a categoria "Influencer do Ano". Além de Bianca, concorrem ao prêmio nesta nova categoria as influencers Manu Gavassi, Rafa Kalimann, Maisa, Foquinha, e outros.

Milhares de fãs de Boca Rosa comentaram a publicação afirmando que ela merece o prêmio e apontaram, ainda, uma transformação ao comparar a aparência da influencer e ex-BBB atualmente com a foto antiga publicada por ela.

"Eu comecei a acompanhar nessa época! Era a única influencer de make que explicava tudo e eu conseguia fazer", disse uma seguidora. "Parece muito você, mas ao mesmo tempo não parece...???", comentou outra.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.