18° casamento

Em Belém, Gretchen se casa com Esdras de Souza

A cerimônia respeitou as regras de distanciamento estabelecidas pela OMS.
Imirante.com30/09/2020 às 18h57
Em Belém, Gretchen se casa com Esdras de SouzaO evento foi realizado no Espaço Náutico Marine Club, na orla de Belém. (Foto: divulgação)

BRASIL - Nesta quarta-feira (30), a rainha do rebolado se casou pela 18° vez em uma cerimônia intimistas realizada em Belém (PA). Dessa vez, Gretchen selou união com o músico Esdras de Souza.

O casamento de Gretchen e Esdras contou com 100 convidados e todos tiveram que usar máscaras. A cerimônia foi transmitida ao vivo pelo Youtube e recebeu mais de cinco mil pessoal acompanhando a festa em tempo real. As cores escolhidas pelo casal para a decoração foram azul a branco.

Ao comentar sobre a ocasião, Gretchen falou que ainda fica nervosa e sente como se fosse a primeira vez. "Parece a primeira e única", disse ela, em entrevista. Veja o vídeo completo do 18° casamento de Gretchen:

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.