Violência doméstica

Gretchen revela ter sofrido agressões do ex-marido

A cantora abriu o coração em entrevista concedida ao programa Chupim.

Na Mira

Gretchen em entrevista à Rádio Metrópole.
Gretchen em entrevista à Rádio Metrópole. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Na última quinta-feira (12), a cantora Gretchen, em entrevista à Rádio Metrópole FM, durante o programa Chupim, revelou ao público que, ao longo do casamento com o ex-marido, sofreu agressões físicas e foi vítima de violência doméstica.

“Não é que era machista, na verdade, ele era sociopata. Tinha que ser do jeito que ele queria, com a roupa que ele queria, não podia sair de casa de jeito nenhum. Quando ia para a faculdade, eu tinha uma escolta que me levava e buscava. Era desse jeito. Isso é uma doença. Depois que eu apanhava, ele ajoelhava, pedia desculpas e até dizia que iria morrer”, disse ela.

A artista comentou ainda que, nas ocasiões em que sofria abuso, desejou que o ex-companheiro morresse para que não a agredisse mais:  “Eu pensava: ‘Então morre, por favor'”. 

Após contar sua história, Gretchen explicou que o motivo de expor um episódio tão doloroso de sua vida é ajudar outras mulheres que passam pela mesma situação: “Eu ajudo muitas mulheres com esse assunto. Violência doméstica não acontece só em lugares pobres, nos lugares simples. A violência doméstica acontece em qualquer lugar, com artista, gente rica. Todos os lugares e, hoje em dia, acontece mesmo”, completou a cantora. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.