chateada

Gretchen se revolta e rebate críticas sobre aparência

A artista negou que tenha feito uma nova harmonização facial e se zangou com as especulações feitas pelos seguidores.

Na Mira

Gretchen rebate críticas sobre aparência.
Gretchen rebate críticas sobre aparência. (Foto: Reprodução)

BRASIL - A cantora Gretchen, usou suas redes sociais nesta quinta-feira (30) para desabafar e rebater as críticas que recebeu após realizar uma nova harmonização fácil. Alguns seguidores começaram a especular sobre o procedimento que a artista realizou e apontaram mudanças sobre seu "novo rosto".

"Desmentindo mais uma vez a história fake que eu fiz uma nova harmonização. Retoque agora só quando eu for para o Brasil. E não tenho data para ir. Estou ótima e me amando mais do que nunca", escreveu a cantora em uma publicação que fez no feed do Instagram.

Gretchen desmentiu os boatos e rebateu as críticas com um vídeo. "Não estou aguentando mais essa história de toda hora ter que explicar alguma coisa da minha vida. Estou aqui trabalhando tão longe do Brasil, tão longe das pessoas, e toda hora tendo que dar explicação que eu não precisava dar."

"Estou fazendo uma live para vocês verem que meu rosto não está deformado nem inchado, que eu sou a mesma pessoa. Eu não faço harmonização desde antes do Carnaval. A última vez que eu fiz foi antes do Carnaval. Só que depois disso, eu tive um problema de adenomiose [condição em que tecido endometrial cresce na parede uterina] e estou me tratando, tomando remédios para que o tamanho do meu útero diminua. E eu realmente inchei, até um mês atrás estava bastante inchada. Pelo contrário, agora estou bem 'sequinha'", continuou. 

No Instagram, um perfil de fofocas compartilhou imagens do rosto de Gretchen e logo, os seguidores começaram a fazer diversas criticas sobre a aparência atual da cantora. "Chega uma hora que cansa de toda hora ter que ficar explicando as mesmas coisas e ficar aguentando comentários idiotas. Gente, para! Deixa eu viver a minha vida. Para com essa história de falar do meu rosto, ele não tem nada demais. Se tivesse, é um problema meu. O rosto é meu e eu deixo ele do jeito que eu quiser", desabafou.

Para finalizar seu desabafo, ela deixou um aviso. "Para vocês, profissionais antiéticos que ficam postando as minhas fotos nas redes sociais, eu já vou avisando: usar a minha imagem sem a minha autorização é proibido, é crime. Se você quiser falar mal de mim, pode postar, mas manda meu 'dinheirinho' e você pode colocar a minha foto. Agora, de graça, ninguém falar de mim. De graça, vocês vão falar a verdade."

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.