(Divulgação)

COLUNA

Pergentino Holanda
O colunista aborda em sua página diária os acontecimentos sociais do Maranhão e traz, também, notícias sobre outros estados e países, incluindo informações das áreas econômica e política.
Muito bem de saúde

Gretchen nega estar com câncer

Cantora disse que sua assistência jurídica vai tomar conta do caso.

Evandro Júnior / Na Mira

Gretchen
Gretchen (Foto: Divulgação)

A cantora Gretchen balançou as redes sociais ao aparecer e negar a notícia de que poderia estar enfrentando o câncer. 

Ela disse que está cheia de saúde e que a notícia não é verdadeira. Gretchen ainda disse que sua assistência jurídica vai tomar conta do caso.

“Estão veiculando uma notícia de que eu estou com câncer. Pode ser o desejo de muitos, mas não é a realidade”, iniciou ela.

Ela ainda completou: “Minha assessoria jurídica está tomando todas as providências. E eu não vou tolerar mais fake news sobre a minha vida e a minha saúde. Estou cheia de saúde, para a infelicidade de quem está noticiando. Só não se esqueçam: o que você faz para os outros, o universo te devolve em dobro”.

As opiniões, crenças e posicionamentos expostos em artigos e/ou textos de opinião não representam a posição do Imirante.com. A responsabilidade pelas publicações destes restringe-se aos respectivos autores.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.