Demissão

Tarcísio Meira e Glória Menezes são demitidos da Globo

Casal de atores estrelou grandes telenovelas da emissora por mais de 50 anos.
Na Mira11/09/2020 às 10h20
Tarcísio Meira e Glória Menezes são demitidos da GloboTrabalhando na Globo desde 1967,Tarcísio e Glória ainda podem trabalhar na empresa, mas sem vínculo de longo prazo. (Foto: reprodução)

BRASIL - Mais um rompimento de contrato com a Globo foi anunciado. Desta vez, o casal Tarcísio Meira e Glória Menezes deixa a emissora, após mais de 50 anos trabalhando em produções do canal.

“Tarcísio e Glória, com quem tivemos uma longa parceria de sucesso, têm abertas as portas para projetos em nossas múltiplas plataformas. Nos últimos anos, temos tomado uma série de iniciativas para preparar a empresa para os desafios do futuro. Com isso, temos evoluído nos nossos modelos de gestão, de criação, de produção e de desenvolvimento de negócios", diz o comunicado da emissora.

Leia também:

Globo vence disputa judicial com Bibi Perigosa da vida real

Funcionários cobram Globo por casos de assédio moral contra Marcius Melhem

Marcius Melhem deixa a TV Globo após 17 anos

A Globo informou, ainda, que está em um momento de sintonia com as transformações do mercado e, por isso, a emissora está adotando novas dinâmicas com seus talentos.

Trabalhando na Globo desde 1967, Tarcísio e Glória ainda podem trabalhar na empresa, mas desde que contratados para produções específicas, sem vínculo de longo prazo.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.