"Estesia"

CASSI3 lança primeiro videoclipe de EP audiovisual

Cada clipe do novo projeto contará uma etapa de transformação da <i>drag queen</i>.

Na Mira, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
CASSI3 no videoclipe de "Estesia".
CASSI3 no videoclipe de "Estesia". (Foto: Enzo Hofmann / Divulgação)

BRASIL - No último dia 2 de agosto, CASSI3 lançou seu novo videoclipe, chamado "Estesia". O vídeo está disponível em seu canal do Youtube.

Estesia conta uma história de amor diferente das convenções do amor romântico, embalado por uma poesia sobre auto afeto e amor próprio. É a relação entre arte e artista vivida nesta primeira etapa de transformação da drag queen.

Este é o primeiro clipe do EP visual da artista, que a cada videoclipe contará uma etapa de transformação de CASSI3. Situado em um Brasil futurista e distópico, a obra ainda contará com mais três videoclipes para as outras três faixas do ep musical, carregado com narrativas sobre afeto e a política estrutural brasileira.

O EP visual terá um lançamento a cada mês, já o EP musical está disponível e pode ser ouvido em todas plataformas digitais de música.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.