Teste positivo

Cantora Simaria é diagnosticada com Covid-19

A família da cantora também se submeteu ao exame, mas testaram negativo.
Na Mira23/08/2020 às 12h54
Cantora Simaria é diagnosticada com Covid-19O tratamento de Simaria inclui o isolamento, que será feito em sua casa na Grande São Paulo. (Foto: reprodução)

BRASIL - Simaria, da dupla sertaneja com Simone, confirmou que testou positivo para a Covid-19. A cantora sertaneja compartilhou que está assintomática, portanto, passa bem.

A artista informou que a confirmação da doença veio por meio de um teste preventivo realizado por ela, que iria embarcar para a Espanha com a família. O país exige a realização dos exames.

O marido de Simaria, Vicente Escrig, e os filhos da cantora também se submeteram aos exames e testaram negativo.

“Me sinto bem, sem nenhum sintoma, porém o mais difícil está sendo ficar isolada dos meus filhos sem poder abraçá-los”, diz a cantora em uma nota enviada ao Portal G1.

O tratamento de Simaria inclui o isolamento, que será feito em sua casa na Grande São Paulo. A cantora também será acompanhada por um infectologista.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.