Após 12 anos

José Loreto tem contrato encerrado com a Globo

Ator ainda poderá atuar em trabalhos da emissora por contratos estabelecidos individualmente.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
José Loreto.
José Loreto. (Foto: Reprodução / TV Globo)

BRASIL - Nessa terça-feira (30), a Globo confirmou que o contrato fixo de José Loreto não será renovado. O ator deixa a emissora após 12 anos de exclusividade.

José Loreto, assim como outros atores, foi dispensado, mas poderá voltar a atuar na emissora com contratos estabelecidos por trabalho. Em comunicado, a emissora afirma: "A Globo vem adotando novas dinâmicas de parceria com seus talentos. José Loreto, assim como outros talentos, tem abertas as portas da empresa para atuar em futuros projetos em nossas múltiplas plataformas".

A última novela de José Loreto foi "O Sétimo Guardião" e a série "Carcereiros". O ator estreou na Globo em 2005, em Malhação, mas o contrato fixo só veio em 2008, quando Loreto foi atuar na novela "Três Irmãs", após uma passagem relâmpago pela Record.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.