Penalizada?

Série "Desalma" é cancelada após polêmicas envolvendo Cássia Kis

Nos últimos meses, Cássia fez várias declarações preconceituosas e demonstrou apoio aos atos terroristas no Palácio do Planalto, em Brasília.

Na Mira

O cancelamento da produção aconteceu pouco tempo depois das polêmicas envolvendo a atriz Cássia Kis.
O cancelamento da produção aconteceu pouco tempo depois das polêmicas envolvendo a atriz Cássia Kis. (Foto: Divulgação)

BRASIL - Após a confirmação da terceira temporada, a série de terror "Desalma", foi cancelada pelo Globoplay. De acordo com informações de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a autora Ana Paula Maia, já estava com o roteiro escrito e já havia distribuído ao elenco, mas a emissora voltou atrás da decisão e desistiu da produção.

O cancelamento aconteceu pouco tempo após as polêmicas envolvendo a atriz Cássia Kis, que estava fazendo parte do elenco principal da série, como a bruxa Haia. A artista teve diversas atitudes e falas preconceituosas e se posicionou a favor dos atos terroristas no Palácio do Planalto, em Brasília.

Além disso, a atriz de "Travessia" se tornou alvo constante de denúncias nos bastidores da Globo. Segundo algumas pessoas que trabalham na emissora, a atriz costuma gritar e destratar os colegas de trabalho. 

Ainda não se sabe se o cancelamento da série foi mesmo por atitudes de Cássia. Fábio Assunção, Claudia Abreu e Maria Ribeiro também faziam parte da produção.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.