Famosos

Após trégua de quatro dias, Anitta tem novos áudios vazados por Leo Dias

A assessoria da cantora informou que não irá se posicionar sobre o assunto.
Na Mira31/05/2020 às 13h20
Após trégua de quatro dias, Anitta tem novos áudios vazados por Leo DiasOs áudios envolvem o produtor e empresário Pedro Tourinho. (Foto: arquivo pessoal)

BRASIL - Após a polêmica entre Anitta e Leo Dias, que veio a público após a cantora publicar uma sequência de vídeos em seu Instagram com acusações ao jornalista, Leo Dias compartilhou áudios de Anitta envolvendo outros famosos como Preta Gil e Marina Ruy Barbosa.

O jornalista, após quatro dias "em silêncio", compartilhou mais um áudio, envolvendo agora o produtor e empresário Pedro Tourinho, com quem Anitta compartilhou fotos durante a semana se declarando ao produtor por ser aniversário dele.

Leia também:

Anitta entra com ação judicial contra Léo Dias

Vazam áudios de Anitta criticando famosos

"Eu não entendo o ataque de ego da pessoa, eu realmente não entendo porque não é que ele acordou e falou 'tive ideia de um clipe', não foi. Ele chegou com a ideia toda pautada. A parte do hip hop foi pedido meu. As roupas masculinas foram ideia minha", diz Anitta na gravação em que estaria se referindo a Tourinho.

Ao portal UOL, a assessoria da cantora informou que não irá se posicionar sobre o assunto.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.