Polêmica

Vazam áudios de Anitta criticando famosos

A cantora alega que foi ameaçada pelo jornalista Leo Dias.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
(Foto: arquivo pessoal)

BRASIL - A cantora Anitta e o jornalista Leo Dias trocaram acusações nas redes sociais por causa de áudios vazados na Internet. A popstar foi a público para comentar que foi alvo de um esquema de chantagem produzido por Leo e sua equipe. De acordo com Anitta, ela cedeu à pressão por muito tempo, mas acabou desistindo e resolveu expor a situação. "Ele vem ameaçando, a mim e a minha equipe, de vazar conversas minha com ele pela internet, de quando eu ainda pensava que que eu precisava ser fonte deste jornalista para eu não ter minha carreira acabada, cancelada. Eu tinha muito medo. Por muitos anos tive esse medo." comentou.

Segundo a repercussão do caso, o áudio vazado teria sido enviado para um colunista do Jornal O Dia, na época. No conteúdo, Anitta comentou sobre vários famosos e revelou que Preta Gil mantinha um grupo de Whats App com Gominho e Pabllo Vittar para falar mal de outros famosos. Outra história que chamou a atenção dos fãs envolvia a própria Anitta, Claudia Leitte e Ivete.

De acordo com o conteúdo do áudio, a funkeira teria sido convidada para uma participação especial no DVD de Claudinha, em 2014. Orientada por Preta a não aceitar, a cantora recusou o convite por achar que Ivete nunca chamá-la para nenhum projeto. “Mas a Preta tem essa mania de inventar as coisas”, afirma Anitta ao comentar o áudio.

Repercussão

Após uma chuva de comentários negativos sobre o assunto, a cantora Anitta gravou um vídeo para esclarecer o ocorrido e explicar como foi chantageada. Anitta também publicou print de uma mensagem que teria sido enviada por Leo, que passou os últimos dias incomodado ao ser desmentido por Anitta publicamente. Veja o vídeo:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.