Polêmica

Anitta entra com ação judicial contra Léo Dias

O jornalista comentou que ainda teria "mais podres" para soltar sobre a cantora.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
De acordo com a colunista Fernanda Alves, do site Fe Fala, o processo seguirá em segredo de justiça.
De acordo com a colunista Fernanda Alves, do site Fe Fala, o processo seguirá em segredo de justiça. (Foto: divulgação)

BRASIL - A cantora Anitta entrou com um processo contra o jornalista Leo Dias, que foi informado sobre a ação judicial na segunda-feira (25). Após comentar por meio das redes sociais que estava sendo chantageada por Leo e sua equipe, a artista decidiu oficializar a reclamação buscando ajuda da justiça.

Veja Mais:

Vazam áudios de Anitta criticando famosos

Anitta desmente desejo de ser presidente do país

De acordo com a colunista Fernanda Alves, do site Fe Fala, o processo seguirá em segredo de justiça, mas Leo Dias já está proibido de citar o nome da cantora. Logo depois de descobrir que estava sendo processo, o jornalista foi até as redes sociais e comentou que não tinha medo do processo. "Ela disse que jamais processaria a imprensa. Essa ação está clara pra mim: ela está desesperada com tudo que eu tenho. Eu lamento ter que expor tudo isso. Mas enquanto existir processo, muitos áudios virão à tona.", informou. Ele também fez questão de publicar a imagem da petição judicial para o seus seguidores no Twitter:

Entenda o Caso

A briga entre Anitta e Leo Dias começou quando o jornalista divulgou uma série de informações da cantora na internet na última semana. Após áudios vazados onde a cantora fazia comentários polêmicos envolvendo Claudinha Leite, Ivete e Preta Gil, Anitta decidiu comentar no último domingo (24) sobre o caso e afirmou ser vítima de um esquema de chantagem feito por Leo Dias e sua equipe.

Na segunda-feira (25), após ver a acusação da cantora, Leo Dias soltou uma série de informações até então nunca reveladas sobre a popstar. Ele afirmou que Anitta usou sexo para subir na carreira, que mentiu sobre ser vegana, que levava sempre uma terceira pessoa para cama junto com seus parceiros e até que ela gostava de espalhar fofoca sobre artistas. Veja um dos tweets do jornalista:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.