Boato

Anitta desmente desejo de ser presidente do país

Anitta já fez várias transmissões na internet sobre o cenário político atual.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
A cantora usou sua rede social para desmentir o boato.
A cantora usou sua rede social para desmentir o boato. (Foto: Gabriel Nascimento/Gshow)

BRASIL - A cantora Anitta resolveu esclarecer os boatos que diziam que ela estaria interessada em ser a nova presidente do Brasil.

Anita já se posicionou contra as ideologias de Regina Duarte, secretária da cultura, e está fazendo várias transmissões na internet sobre o cenário político atual no Brasil.

Em seus stories, Anitta disse:

"Olha só, preciso dar um recado muito urgente, mas antes preciso falar outra coisa. Eu vi que saiu em algum lugar que disse que eu queria ser presidente do país. Eu não sei de onde surgiu, eu acho que foi de uma entrevista onde perguntaram se eu aceitaria um cargo público e eu falei 'eu nunca digo nunca pra nada, mas eu aceitaria desde que eu estivesse estudado e preparada para exercer o papel que eu teria que exercer."

"Isso é muito importante, porque eu vou dar um recado urgentíssimo e eu não quero que ninguém pense que é porque eu estou querendo entrar para a política. Eu só estou fazendo o meu papel como cidadã. Então, talvez esse boato veio dessa entrevista, mas não confere."

Recentemente Anitta fez uma live com a comentarista política Gabriela Priori. No bate-papo a cantora falou sobre quais seriam as funções dos deputados, senadores e quais seriam os poderes do Brasil. A cantora revelou também que a próxima live, com a comentarista será sobre o que é “partido de esquerda” e “partido de direita”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.