Música brasileira

Ivete Sangalo divulga faixas lançadas com Jão e Vitão

A cantora compartilhou a parceria com os dois artistas durante sua live nesse domingo (10).

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
As duas músicas foram disponibilizadas nas plataformas digitais nesse domingo (10).
As duas músicas foram disponibilizadas nas plataformas digitais nesse domingo (10). (Foto: reprodução)

BRASIL - A cantora Ivete Sangalo fez mais uma live show nesse domingo (10), onde aproveitou para compartilhar duas novas parcerias que resultaram em faixas lançadas também nesse domingo (10), Dia das Mães.

Se juntando ao trabalho dos artistas Jão, a baiana divulgou "Me Liga", composta pelo artista no ano passado. Na faixa, Ivete e Jão se uniram, ainda, com Diogo Pirraça para lançar a faixa. "Sempre amei a música e a deixei guardadinha no meu baú, até que Ivete me convidou para participar do EP dela e eu mandei (a faixa) pra ela”, disse Jão.

Já o outro lançamento, ficou por conta da parceria entre Ivete e Vitão, que deu origem à faixa "Na Janela", com influências do R&B contemporâneo. "Que presente. Obrigado, Ivente, você é um presente para nós", compartilhou Vitão no Instagram.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.