Luto

Ator Flávio Migliaccio é encontrado morto em sítio na cidade de Rio Bonito

O ator, de 85 anos, deixou uma carta para os familiares.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
Flávio Migliaccio tinha de 85 anos.
Flávio Migliaccio tinha de 85 anos. (Foto: Fabio Cordeiro/ Ed. Globo)

SÃO PAULO - Foi encontrado morto, na manhã desta segunda-feira (4), o ator Flávio Migliaccio, de 85 anos. O corpo do artista foi encontrado no sítio que mantinha desde a década de 1970 na Serra do Sambê, em Rio Bonito (RJ).

Flávio Migliaccio ficou muito conhecido com o seriado infantil "Shazan, xerife & cia", ao lado de Paulo José. O ator deixou uma carta para os familiares.

Quem encontrou o corpo de Flávio Migliaccio foi o caseiro Nelson Soares da Silva, no quarto do ator. O boletim de ocorrência foi feito pela quarta companhia do 35º BPM. A perícia de Araruama esteve no local para liberação do corpo.

A última participação de Flávio Migliaccio na TV foi em 2019 na novela "Órfãos da terra", no papel de Mamede Aud. Ele também participou do filme "Hebe", sobre a apresentadora Hebe Camargo, ao lado de Andrea Beltrão. Flávio avisou para a afilhada, Morgana, que iria para Rio Bonito na semana passada. O ator era muito querido no município e participava ativamente da vida cultural e política de Rio Bonito.

Migliaccio tinha 17 irmãos. Entre eles, a atriz Dirce Migliaccio (1933-2009), que ficou muito conhecida como a Judiceia Cajazeira, de "O Bem-Amado", e como a Emília, de "Sítio do Pica-Pau Amarelo."

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.