Ao Vivo

Live reunirá 13 artistas brasileiros em 7h de show

A transmissão ao vivo está marcada para o dia 17 de abril, a partir das 19h.
Na Mira06/04/2020 às 10h07
<i>Live</i> reunirá 13 artistas brasileiros em 7h de showMarília Mendonça, Dilsinho e a dupla Maiara e Maraísa são nomes confirmados no show. (Foto: reprodução)

BRASIL - Com o sucesso das lives feitas por artistas como Gusttavo Lima, Xandy Avião e Jorge e Mateus, cada vez mais o público pede, na web, que seus artistas favoritos também passem a aderir esse estilo de show em tempos de isolamento social.

Leia também:

Live de Jorge e Mateus rende grande audiência e memes na web

Gusttavo Lima supera Beyoncé e bate recorde

E uma iniciativa que vai agradar vários públicos de uma vez só é a live que está sendo preparada pelo escritório artístico Work Show, que promete um show com 7h de duração.

Na programação, estão previstos vários artistas que estão em alta no Brasil: Marília Mendonça, Maiara e Maraisa, Léo Santana, Dilsinho, Luiza e Maurilio, Diego e Victor Hugo, Paulo e Natan, João Neto e Frederico.

A live está marcada para o dia 17 de abril, a partir das 19h. Os shows vão ser transmitidos de forma simultânea no canal do Youtube de cada artista que vai participar.

De acordo com o jornalista e colunista Leo Dias, essa será a ordem de apresentação:

Live Work Show, dia 17, 19h

Marília Mendonça

Maiara e Maraisa

Léo Santana

Dilsinho

Luiza e Maurilio

Diego e Victor Hugo

Paulo e Natan

João Neto e Frederico

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.